Não trabalhamos com amarrações amorosas!

Seja bem vindo ao forum de discussões do Centro Espírita Santa Clara de Assis - Três Gangas. Antes de começar, clique aqui e leia nossos tópicos mais importantes!
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Renato Segrini
Site Admin
Mensagens: 16
Registado: sábado nov 11, 2017 1:56 am

quarta dez 06, 2017 6:19 pm

Amarrações de amor, funcionam, existem?!

De forma bem ampla, as amarrações, feitiços e trabalhos para a conquista de um amor, que não é correspondido e/ou que vai contra a vontade do próximo, interferindo em seu livre arbítrio, não faz parte de nenhum preceito da verdadeira umbanda.

Amor não se compra, amor não se amarra, amor não se força! Amor é um sentimento de pureza, de liberdade, de alegria e felicidade. O verdadeiro amor rompe ás barreiras e as grades, ele liberta.

A verdadeira Umbanda em hipótese alguma irá encorajar que se interfira no livre arbítrio do próximo, de forma a força-lhe a fazer algo que não deseja.

É de suma importância ressaltar, que quando interfere-se no campo kármico de uma terceira pessoa, envolvendo-a em amarrações amorosas, cria-se débitos no plano espiritual e consequências para a sua vida, uma vez, que este amor além de ser forçado, não será verdadeiro.

Se seu amor não é correspondido, compreende-se que este não está predestinado a ti, e que, em hora certa, o amor irá bater em sua porta, de forma natural e como há de ser.

As amarrações em hipótese alguma serão amor, e sim, serão simplesmente um desejo de ter algo que não conquistou, um egoísmo sem limites, uma prepotência desumana e uma falta de amor próprio de grandes proporções, que acarretam e acarretarão em desequilíbrios karmicos para a vida de ambas as partes envolvidas.
Renato Segrini
Coordenação de Imagem & Associados
renatosegrini@tresgangas.org

Exu te enverga, mas não te quebra! :D

Bloqueado
  • Detalhes da mensagem
  • Quem está ligado:

    Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante